DÚVIDAS FREQUENTES: Inscrições para feirantes

Na última publicação aqui no blog você ficou sabendo de tudo que precisa para participar da Feirinha da Servidão. Agora é a hora de entender como funcionam as inscrições e a fila de espera!

O processo de inscrição é bastante simples. Tudo funciona de forma online e o formulário está disponível no site e nas redes sociais da Feirinha. As inscrições são abertas de forma permanente e a seleção de empreendimentos é feita de maneira trimestral. Ou seja, o feirante se inscreve, passa pelo processo de análise e seleção e, caso atenda a todos os critérios que constam no regulamento, ele pode participar de três edições consecutivas da Feirinha. Após a seleção dos participantes do trimestre, o formulário de inscrições continua disponível, facilitando a chamada de novos feirantes em caso de desistências e vacância de vagas. Dessa forma, a inscrição só precisa ser feita uma vez ao ano, a não ser em casos em que o empreendimento mude o ramo de atuação. Em média, cerca de 80 espaços são disponibilizados para feirantes.

O valor da inscrição é de R$110,00 por edição, que dá direito a um espaço nos tamanho 2x2m ou 3x3m, de acordo com a escolha do feirante no momento da inscrição. Este valor é investido na infraestrutura do evento, materiais de divulgação, produção e programação cultural da Feirinha. É importante saber que a organização não disponibiliza estrutura como cadeiras, mesas, tendas e gazebos para os feirantes, então cada participante deve se organizar para levar esses equipamentos no dia do evento.

 

Reunião de Feirantes

Uma semana antes do evento, realizamos uma reunião presencial com todos os participantes da Feirinha para integração e entrega de materiais de divulgação impressos. É o momento para tirar dúvidas, trocar ideias e ajudar a construir um evento cada vez melhor.

Encontrou todas as informações que precisava? Então aproveite para ler o regulamento e fazer sua inscrição pra participar da Feirinha da Servidão!