Penso, Logo Empreendo com Sossega Ofélia

A gastronomia sempre esteve presente na vida da Priscila, então não foi muito difícil decidir que poderia se tornar uma forma de renda pra família e assim nasceu o Sossega Ofélia, que já existe há 4 anos.

O cardápio conta com mais de 15 opções de hambúrgueres veganos e saladas, além de molhos, empadas e geleias artesanais, que também são veganos! Não é o máximo?

Atualmente, o Sossega Ofélia é a principal fonte de renda, e os produtos são vendidos em feiras, através de redes sociais e também por indicação de quem já provou e aprovou as delícias.

Sobre abrir o próprio negócio por Priscila Dal Bosco:

É legal planejar e fazer uma boa reserva financeira, pois capital de giro é tudo. Eu não tinha, não tenho, e é bem complicado, porque por mais que você tenha boas ideias, ótimo produto e um super projeto com tudo planejado, na prática o que conta é uma questão de ter ou não ter dinheiro. Se você tem dinheiro e não sabe administrar, paga-se para isso. Paga-se uma consultoria, um curso, uma assessoria e tem muita mas muita gente competente para isso por aí. É ilusão achar que seu negócio vai voar mais longe se você tiver somente o sonho em mente. Agora se a pergunta é no sentido de se arrepender? NUNCA. Eu me encontrei ali e de alguma forma isso vai voar mais longe.