Penso, Logo Empreendo com Kurtt Store

Graduada em design de moda e técnica em vestuário, Elisabete atuou como profissional na indústria têxtil na área de designer de estampas e estilista por 10 anos, mas a falta de oportunidade no mercado de trabalho fez com que ela tomasse coragem para começar seu próprio negócio. Em 2013, começou prestando serviços de desenvolvimento de estampas têxteis para confecções e estamparias e, 3 anos depois, seu esposo, que é profissional na área de estamparia, também entrou no negócio. Trabalhando juntos, eles resolveram adquirir uma impressora têxtil para impressão de estampa digital para atender melhor os clientes do Estúdio de Estampas e então veio a ideia de criar sua própria marca e assim, surgiu a Kurtt Store, que produz e desenvolve camisetas femininas e masculinas estampadas.

Assim que lançaram os primeiros modelos de camisetas, se inscreveram na Feirinha da Servidão para divulgar a marca e as vendas foram crescendo cada vez mais. Atualmente, além da feirinha, eles também vendem através do site da marca e em lojas colaborativas.

Sobre abrir o próprio negócio por Elisabete Locks:

Diria que a ideia no papel tem que estar completa. Fazer um plano de negócios e entender bem o mercado onde irá atuar, estudar todas as possibilidades. Estar preparado financeiramente para os primeiros meses. E o principal, ter coragem, acreditar e não desistir nunca. Dificuldade terão que enfrentar, mas sempre terá solução para tudo. Muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, mais temos que nos adaptar ao percurso do rio.