Penso, Logo Empreendo com Leve Ser Cosméticos

Amanda sempre gostou muito da área de cosmetologia, e após terminar a faculdade, resolveu se especializar em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos para poder entender como funciona todo o processo de produção, fabricação, marketing e venda de cosméticos e produtos de higiene pessoal. Com o conhecimento em mãos, Amanda decidiu abrir ser próprio negócio e optou pro criar uma linha de cosméticos totalmente vegana, ou seja, sem utilizar ingredientes de origem animal e sem crueldade animal, e foi assim que nasceu o Leve Ser Cosméticos.

O empreendimento existe desde maio de 2017 e os produtos desenvolvidos são cosméticos veganos como sabonetes, óleos corporais e sais para pés, além de contar também com uma linha de shampoos sólidos e velas aromáticas.

Sabonete relaxante de lavanda e alecrim

Sabonete vegano e 100% natural feito com argila vermelha

A venda dos produtos é feita através das redes da Leve Ser Cosméticos na internet, facebook e instagram, e pra quem é de Blumenau, pode encontrar os produtos na loja colaborativa Enxame e na Feirinha da Servidão, no segundo domingo de cada mês.

Feirinha da Servidão

Enxame Colaborativo

Sobre abrir o próprio negócio por Amanda Buzzi: 

Faça! Não tenha medo e faça o que você gosta! A sua felicidade é só o que importa!! Não deixe as pessoas falarem que você não vai conseguir. Não deixe os pensamentos ruins te abalarem. E eles são muitos (pessoas e pensamentos) !! Você passará por momentos bons e ruins, infelizmente sim, muitos momentos ruins, mas com força de vontade e muito foco no seu trabalho você vai superar tudo e seu negócio vai ser um sucesso! Confie em si mesmo.