Vem conferir o que rolou na 40ª Feirinha da Servidão!

A previsão era de um dia bem quente e ensolarado, mas nem o calor de 30ºC conseguiu espantar os nossos visitantes fiéis (e os novos) de passarem na feirinha pra ver o que estava rolando. Tivemos exposição de fotos o dia inteiro e a artista Jo Santos mostrando seu trabalho lindo em tempo real com mistura de cores, tr

aços e ideias. E claro que também tivemos cliques dos vários pets que vem passear na feirinha esbanjando simpatia!

Os nossos feirantes também vieram preparados pra esse edição, gastronomia, decoração, acessórios, brechós, tudo com muitas novidades. Tivemos alguns feirantes novos também que marcaram presença com seus produtos diferentes, que são sempre bem vindos aqui na nossa feirinha e teve entrega de prêmios dos sorteios que rolaram no nosso instagram!

O nosso Espaço Literatura teve várias atrações nessa edição. Teve a roda de conversa e encontro de sussurradores de poesia com Nana Toledo apresentando o projeto “Boca do Vento”. Foi super bacana e quem presenciou pode comprovar que é um projeto bem legal que vale a pena conhecer! Rolou também o lançamento dos livros “O Abraço do Gigante” de Nana Toledo e Anelise Zimermann e “O Passeio” de Pablo César Lugones e Alexandre Rampazo. E a nossa clássica roda de poesia também fez parte de mais uma edição, sempre aberta pra todos que adoram recitar em público.

O nosso Palco Comes e Bebes, que agora fica localizado na rua Floriano Peixoto, também teve apresentações bem legais. O cantor Willard Ribeiro marcou presença com aquelas músicas que a gente adora ouvir tomando um chope gelado e em seguida, tivemos o Nando Scheid com um surf music bem good vibes!

No Palco Container, que foi uma das novidades dessa edição, as apresentações começaram às 13h00 com a música delícia do cantor Gabriel Piccolo, discotecagem com Dj Leocádio, a nossa amada oficina de forró com o professor Abner Cypriano e pra fechar o dia, a banda Os Dodgers encerrou a programação com sua primeira participação na feirinha com vários hits do rock e músicas autorais também!

E o domingo terminou assim, com o nosso clássico registro da equipe por trás da feirinha!

Fotos por Beatrice Castelani e Bruna Zago