O que rolou na 38ª Feirinha da Servidão

Depois de 1 mês de férias, a Feirinha da Servidão voltou a acontecer no centro de Blumenau, entre as ruas Curt Hering e Floriano Peixoto, seu lugar de origem. Mesmo com o tempo indeciso, a feirinha aconteceu e foi repleta de momentos incríveis, como já era de se esperar. Começou com música good vibes dos artistas Jesse Jolee, Natalia GapskiJackson Carlos no palco principal, que fizeram um som tranquilo, daqueles que faz a gente refletir.

 

 

Enquanto isso, também rolou um som da dupla Ás de Copas no espaço Comes e Bebes, junto ao público que já aproveitava as maravilhas feitas pelos feirantes de gastronomia acompanhado de um chope geladinho.

Além da música, a dança também fez parte dessa edição da feirinha. O Dj Leocádio se apresentou no Palco Curt e abriu espaço pra quem quisesse se jogar na pista mostrando seus passos com o projeto #BreakingnaPistaCypher.

Infelizmente com a chuva no final da tarde, a feirinha foi encerrada mais cedo, mas isso não impediu que o dia fosse incrível e que rendesse vários registros. Foram  muitos feirantes participando pela primeira vez e essa é a nossa proposta, dar espaço para pequenos empreendedores de ramos variados.

Nessa edição também rolou o Espaço Gurizada que mais uma vez, teve a participação da Casa Lúdica. Com muitas brincadeiras e jogos onde todos se divertiram e puderam explorar novas formas de exercitar a mente.

E agora é esperar pela próxima edição que já tem data marcada, no dia 11 de março, a partir das 10h00, até a próxima!