Feirinha da Servidão começa 2018 com novidades!

Um novo ano sempre traz novidades. Cada ciclo que se encerra nos dá inspiração para que iniciemos uma nova jornada com todo o gás, em sintonia com o que está ao nosso redor. E a Feirinha da Servidão entra nessa onda e prepara várias novidades para um ano cheio de crescimento.

NOVAS INSCRIÇÕES

Depois de 10 edições em 2017 e inúmeros espaços de diálogo criados com os feirantes, as inscrições passam a funcionar de um jeito diferente em 2018: os feirantes selecionados participarão de 3 edições consecutivas da Feirinha, fortalecendo a relação do empreendimento com o público e com o evento. Assim, a organização vai conseguir dar um suporte ainda maior aos participantes, qualificando a participação. O objetivo é oferecer atividades de formação/capacitação aos feirantes, em parceria com instituições da cidade, além de envolvê-los cada vez mais nos processos de produção do evento, para que haja um entendimento do processo e da necessidade de integração dos agentes para o sucesso de cada edição.

Com isso, as inscrições vão abrir trimestralmente: janeiro, março, junho e setembro, facilitando a análise dos inscritos e a seleção dos 100 participantes. Importante ressaltar que os empreendedores que já estiverem participando, poderão inscrever-se novamente para mais um trimestre. A definição dos selecionados será feita por uma comissão nomeada pela Microponto Produções.

NOVA FORMA DE PAGAMENTO

Além das inscrições, o formato de pagamento da inscrição também será alterado. A partir de agora, a plataforma do PagSeguro será usada, facilitando a vida do feirante e da organização do evento. Com o PagSeguro, o participante poderá selecionar a forma de pagamento desejada (boleto, débito, transferência bancária), reduzindo a burocracia e as chances de erro, já que não terá que enviar comprovantes via e-mail. Os feirantes selecionados farão o pagamento MENSALMENTE através de link enviado ao e-mail cadastrado na hora da inscrição.

Dois mil e dezoito vem cheio de ideias e vontade de colocar a mão na massa. E, pra tudo isso funcionar, contamos com a energia de cada um para tornar tudo isso (e muito mais!) em realidade: empreendedores, artistas, colaboradores, público, instituições públicas e privadas. Cola com a gente, acompanhe nossas redes (FACEBOOK + INSTAGRAM) e entre nessa! Uma cidade melhor depende de cada um de nós!