Aniversário de 4 anos da Feirinha da Servidão

O mês de dezembro foi mais que especial, além de ser a última feirinha do ano, foi a comemoração de 4 anos de existência da Feirinha da Servidão, que nesse mês, teve dois dias de evento e foi realizada num espaço diferente, a prainha.

O final de semana de muito sol fez com que a feirinha recebesse vários visitantes e convenhamos que, com essa decoração linda, não tinha como não ser um sucesso. Bandeirinhas decoraram o caminho entre as barracas que levavam ao nosso palco improvisado, onde várias bandas apresentaram seu som agitando esse evento mais que especial.

    

Nessa edição, foram 50 feirantes por dia com diversos empreendimentos diferentes: decoração, brechó, acessórios, marcas novas, peças infantis, artesanato e gastronomia, como em todas as edições.

  

Também teve lançamento do livro da escritora blumenauense Cláudia Iara Vetter, apresentação do grupo Maracatu Capivara, exposição e live painting com Jean Errado, aulão de Yoga, dança, terapias…

        

E os shows? Tivemos vários estilos diferentes nessa edição! Nos dois dias de evento, nosso palco improvisado deu espaço para os artistas apresentaram sua música e divertir os visitantes do evento.

 

 

 

 

Para conferir mais fotos dos dois dias evento, é só acessar nossa página no facebook e conferir os álbuns que estão separados por data.

E agora é só aguardar as próximas edições porque em 2018, teremos muitas novidades!

Fotos: Fundação Hermann Hering, Beatrice Castelani.