Ocupe a rua: 11 de junho tem Feirinha da Servidão!

Tá na rua! A 31ª da Feirinha da Servidão acontece dia 11 de junho, das 10h às 18h, e esta edição traz algumas novidades para a maior feira multicultural da região. Movimentando quase uma centena de pequenos empreendedores nas ruas Floriano Peixoto e Curt Hering, no centro de Blumenau, a ação vai contar com apresentações musicais, exposições, intervenções de circo, espaço gurizada – especialmente para as crianças – feira setorial de literatura, com livros de autores locais, e mais atividades que estão sendo confirmadas.

Focada no fortalecimento dos pequenos produtores, a Feirinha da Servidão vem passando por reformulações quanto aos tipos de produtos que podem ser comercializados no evento. Com o crescimento da Feira, que vem movimentando cerca de 2.000 pessoas por edição, o interesse de participar do evento aumentou proporcionalmente, dando brecha para que produtos industrializados entrassem no evento. A partir disso, a equipe de produção decidiu entender de forma mais profunda os conceitos e processos do que é ou não artesanal e/ou produzido em pequena escala. O objetivo é deixar o processo cada vez mais transparente, evitando perder a característica da Feirinha de não aceitar itens produzidos em larga escala.

Já em relação à programação cultural, algumas intervenções já estão confirmadas: shows com Xyss Bastos, Soul Roots, Luff Mayr & The Roofers e Cidadão do Mundo, exposição e live painting com Jean Errado e a Feira Setorial de Literatura, com a escritora Terezinha Manczak junto com autores convidados, vão colorir a rua. Fica ligado que logo logo tem a programação completa e a lista de feirantes!

Banda Soul Roots, de Rio do Sul, é atração confirmada na 31ª Feirinha da Servidão

Luff Mayr The Roofers trazem seu folk rock para a Feirinha!

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO!